INFORMAÇÕES DE MERCADO



SEJA UM FRANQUEADO
A marca AgroPOP gerida pelo grupo Shop Franchising, teve sua primeira loja inaugurada em 2015. Após três anos de sucesso, a marca foi franqueada, chegando hoje a mais de 70 Lojas.
A rede AgroPOP vem conquistando mercado através de um mix completo e serviços prestados aos clientes mais fofos desse universo pet, e seu bichinho de estimação.
70 LOJAS
DISTRIBUÍDAS PELO
BRASIL
RETORNO
DO INVESTIMENTO
DE 24 A 36 MESES
R$ 18,9 Bi
MERCADO PET CRESCE
7,9% EM 2016/2017
Experiência adquirida
Ao adquirir uma franquia, o franqueado estará ingressando em um empreendimento cujo formato está pronto e bem sucedido. Além de receber assessorias nos principais aspectos do negócio, reduzindo os riscos inerentes a ele.
Maior chance de sucesso
Estrutura aprovada pelo mercado. Segundo estatísticas, entrar em um negócio já existente aumenta em 50% as chances de sucesso.
Negociações lucrativas
A 1° compra é gerenciada pela franqueadora, que busca sempre as melhores parcerias e negociações no mercado, já que detém de grande volume de compras.

Quem pode ser um franqueado?
Novas Lojas:
Pessoas físicas que tenham interesse em montar seu próprio negócio e que tenham o perfil do franqueado.
Conversão:
Pessoas jurídicas já existentes que desejam converter seu negócio para o modelo AgroPOP, e que tenham o perfil do franqueado.
PORQUE SER UM FRANQUEADO?
Uso de marca Agropop, testada, reconhecida e aprovada pelo mercado;
Assessoria na escolha do ponto, análise de região, concorrência e na reforma de loja;
Acesso às melhores condições comerciais negociadas pela rede com fornecedores parceiros, com baixo volume de compra;
Assessoria de mix de produtos e formação de preços;
Acesso a plataforma própria de convênios com empresas;
Assessoria no sistema de gestão de implementação, entrada de mercadoria, controles de caixa, reposição de estoque, balanço, relatórios, administrativo e financeiro;
Assessoria de marketing para criação de campanhas promocionais e ações de porta de loja.
PERFIL DO EMPREENDEDOR
Empreendedorismo;
Responsabilidade, integridade, ética e transparência;
Idoneidade;
Capacidade gerencial;
Capacidade econômica;
Disponibilidade de tempo para gestão do negócio;
Comprometimento e espírito de cooperação;
Habilidade em vendas;
Liderança.